Oiii, tudo bem?

Oii galeriinhaa!!
Para quem não me conhece... Sou a Rapha, vou postar aqui com a Amanda, ja tive um blog mais tive que me afastar por um tempo, e toou di voltaa.
vou falar um pouquinho de mim eu tenho 13 anos, gosto muito da Demi Lovato então eu e Amanda decidimos fazer uma historia diferente que incluisse ela. Sou legal, divertida, me estresso rápido, sou muito diferente, muitos olham pensam que sou louca mais sou apenas feliz principalmente quando estou com Amanda por isso vamos postar juntas aqui... bom acho que é isso espero que gostem muito do blog.
PS: Amanda pediu pra fala que ela é linda, demais, maravilhosa e que eu amo ela hahahaha faleii...
Beiijokaas!! logo logo vem ai o capitulo 1... 

7 comentários:

  1. não acreditooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é doidaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei que você tava zuando com a minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amoooooo sua doidaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk
    beeijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu faleii... tbm te amoo maluquete kk. Bjks!!

      Excluir
  2. amoreees, ajeitei o lay, gostaram???
    espero que siim!
    bejookkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei anjoooo obrigada mesmo por ter essa preocupação!
      ;)
      beeijos!

      Excluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)