Capitulo 6 Eu matei James

-Calma,não vou raspar tudo!é só a parte do machucado pra poder limpar.
-Me poupe,você não tem um pingo de coordenação motora,vai acabar raspando tudo!!
-Não vou não,agora cala essa boca e abaixa a cabeça.
-Ta aqui-Jason falou entrando no quarto
  2 minutos
-Pronto,agora é só limpar-Diz passando um algodão com álcool na ferida.
-AAAAAAIIII SUA VACA BUNDUDA,TIRA ISSO DE MIM AGORAAA!
-CALA A BOCA CARAMBA!
-Eu acho que ja vou indo
-E VOCÊ NÃO SAIA DAÍ!!-Disseram juntas
-Pronto,acabei!
-Posso ver?-Quando ele olha tem um tipo de zig-zag na cabeça dela-kkk você tem certeza de que fez isso direito??
-O QUE??-Disse Caitlin pulando da cama e correndo até o espelho-SHANNOOON!
-Não ficou tão ruim assim vai!
-Imagina!só tem um zig-zag de todo tamanho na minha cabeça!!
-Toma,usa isso-Jason diz entregando uma ouca preta pra ela
-Mas isso é masculino-Diz choramingando
-É isso ou você vai andar careca na rua..
-Sabe que olhando bem essa touca até que é bonitinha!
-Se você quiser,pode enfeitar colocar uns paetês ou coisas do tipo-Pensa no que acabou de dizer-Wow! Preciso urgente de amigos homens!
-Sem graça!-shannon diz-Então,o que faremos a respeito?
-Hã?-Disseram juntos
-Dos tais amigos do James.
-Podemos matar eles-Jason disse atraindo um olhar confuso e outro em reprovação-Mas pra isso temos que agir como se nada tivesse acontecido...-Diz saindo

-Narrador-
As meninas passaram os resto do dia assistindo algumas séries aleatórias na TV e sem ter notícias de Jason,a essa altura já estava tarde e elas estavam deitadas no sofá da sala conversando quando Cat soltou uma pergunta..

-O Jason não estava falando sério né?
-Estava...
-Ta zuando né?-Diz se levantando e encarando Shay
-O pior é que não...
-Ele já fez isso antes?
-Sim..
-Shay,você já fez isso antes?-Preocupada
-.....
-Me responde!
-Sim..
-Eu não acredito shay!por causa desse estranho você tirou uma vida!
-Eu não tirei uma vida...eu salvei várias.
-Do que você está falando?
-Eu matei James 
-Não sei o que dizer..
-Apenas escute.Sabíamos que James era uma má pesoa,mas ele foi muito além do que a gente imaginava,ele estuprava garotas e depois as matava...Jason apenas me mostrou isso.
-Olhando por esse lado...você está certa,mas não pense que vou ajudar vocês dois nisso,não vou contar a ninguém,mas não conte comigo nessa.-Diz se levantando-Vou dormir,foi informação demais pra um dia só...

-Shannon-
Não sei se foi certo contar pra Cat...mas de uma coisa eu sei ,Jasson não pode saber.
No que eu fui me meter ...

CONTINUA

Amorees tudo bem com vocês?
sei que demorei pra postar,na realidade a Rapha ia postar esse capitulo mas ela ficou sem net entããão aqui estou kkk
comentem pleease
Beeijos!
>.<"

3 comentários:

  1. tem problema n, amei o capitulo.
    posta logo divaaah.
    wwwsasse.blogspot.com.br se quiser dar uma passadinha e deixar a sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ^-^
    haha, sem problemas, somos duas eu também estava sem net e não pude postar hsuahsuhausha BEIJOOS <3
    Aaahposta logo viu!

    ResponderExcluir
  3. James era um psicopata, mas o Jason não tá muito longe disso não viu..
    Shay, temos que rever essas amizades ai

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)