Selinho *-*

Obrigada Laah   

 Funciona assim:
-Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog.
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para os indicados.


-11 coisas sobre o blog:

1-Foi criado em março de 2013.
2-É meu 4º blog.
3-Amo ler os comentários,principalmente os big haha.
4-Não consigo acumular capitulos. 
5-A minha inspiração vem normalmente de séries que eu assisto.
6-Minha primeira fic não tinha nem nome e eu achava o máximo mas...era muito fraca.
7-Não sei fazer layouts então peço ajuda a outras blogueiras.
8-Minha primeira seguidora foi uma Bianca que no final das contas nunca comentou.
9-Não sou boa em escrever romances.
10-Minha primeira seguidora fiel foi a Elane.
11-Sempre gostei de escrever por isso criei o blog.

-Perguntas da Laah:

1-O que você mais gosta de escrever?
     Suspense/Drama
2-Gosta de ler? 
    Sim,muito.
3-Qual a fic que você nunca deixa de ler por nada no mundo? 
    Várias.
4-Quais fanfics você indica para ler? 
     Ex - Women 
     How To Love 
     Top Model  
     Vidas Trocadas 
 5-Que faculdade pretende prestar?
     Designer de interiores ou engenharia ambiental.
6-Qual foi o último livro que leu? 
    Percy Jackson - O ladrão de raios
7-Qual foi o último filme que assistiu?  
    Percy Jackson - O ladrão de raios kkk
8-Qual seu maior defeito?  
    Fico nervosa muito fácil
9-Qual sua atriz favorita?  
    Não sei,gosto de várias.
10-Quando entrou na blogosfera?  
     Dezembro de 2011
11- Qual foi a sua primeira fic? 
      Nem tinha nome haha

-Perguntas da Gabby Queiroz :

1-Qual foi a inspiração pra sua história atual?
    Uma música que por sinal se chama "Behind these hazel eyes" da Kelly Clarkson,e um pouco das séries que eu assisto.
2-Se acontecesse um apocalipse zumbi,o que você faria?
   Me trancaria em um lugar seguro com a minha família,comida,água e um arsenal de armas.
3-Gosta de glee,one direction,selena gomez,mcfly...?
  glee:sim
  one direction:sim
  selena gomez:não
  mcfly:não posso dizer ainda.
4-Me diga algo que te deixa bastante chateada
    Mentiras,falsidade,educação física,aula de arte,etc...
5-Me diga qual foi o livro que você leu e gostou bastante. 
    Percy Jackson *-* (tá na cara né??)
6-Você lê imagines hots?teria coragem de escrever uma?se sim,com quem?
   Desde que o povo não fique só se pegando o tempo inteiro,sim.não,não levo jeito pra isso.
7-Gosta de rock?
   Sim porém do rock mais leve,não curto bandas como slipknot,etc..
8-Qual a sua música preferida da Demi?
   Não tenho uma específica.
9-Qual sua idade?
    12 me sinto uma pirralha aqui.
10-Me diga 3 coisas pelas quais você não vive sem.
     Música,internet,escola (não sou louca,mas é lá que eu vejo meus amigos haha)
11-Agora 3 coisas que você detesta.
    Fazer coisas por obrigação,ser julgada e drama.
 
  
   

Minhas 11 perguntas:

1-Qual foi o seu primeiro blog?
2- Qual blog você não vive sem?
3-Qual foi o melhor livro que você já leu?
4-Qual o seu maior sonho?
5-Qual foi o pior filme que você já viu?
6-Qual sua banda favorita?
7-Qual o cantor/cantora que você mais odeia?
8-Já pensou em desistir do blog?
9-Jeans ou vestidos?
10-Jogos vorazes ou Percy Jackson?
11-Qual sua série de TV favorita?

11 indicados:


Devia ser 11 mas sigo apenas estes.

ahh o capitulo sai hoje,é uma promessa ;)
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)