Selinhos


Vocês não tem noção do quanto eu amo ganhar selinhos *o* Vamos lá...

Recebi os selinho das divas: Pietra, Jéssica, Laarii e Erika.

Regras:
-Repassar o selo para 6 blogs.
-Responder as perguntas a baixo

1- Qual é a história da sua URL ?
   Eu criei esse blog para postar junto com uma amiga minha, por isso "amanda-rapha-fanfics". Mas, acabou  que ela me passou a perna e acabou não postando. Pensei em mudar a URL por causa disso, mas aí eu teria que ir em todos os blogs que eu sou afiliada, pedir para mudar o link, e isso seria super chato tanto pra mim quanto pras meninas.

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
   Mexer no computador, ler, ouvir música, comer, dormir... (Lê-se: Desocupada)

3- Animal preferido?
   Vários, mas os principais são: Águia, golfinho nariz de garrafa, tigre siberiano e o lobo cinzento.

4- Cite algumas músicas que goste.
   Numb - Linkin Park
   People like us - Kelly Clarkson
   Ordinary girl - Miley Cyrus
   Nightingale - Demi Lovato
   We weren't born to follow - Bon Jovi
   Big girls don't cry - Fergie
   Se quiser - Tânia Mara
   Dark side - Kelly Clarkson
   E por aí vai, a lista é longa!

5- Comida preferida?
   Macarrão, pizza, comida da minha mãe e das minhas avós u.u

6- Cite algumas esquisitices suas (Todo mundo tem, né?)
   *As vezes eu me desligo completamente do mundo real.
   *Eu fico cheirando meu cabelo e se não estiver cheiroso, eu anoto mentalmente que tenho que lavar depois.
   *Entre ir à uma festa e ficar em casa vendo filme, prefiro ficar em casa.
   *Tenho mania de morder as unhas (não roo, simplesmente ponho na boca e fico mordendo a ponta da unha)
   *Fico estremamente vulnerável quando estou lendo. (Se alguém aí quiser me matar, essa é uma ótima dica shuahsua' )
   *Tenho medo de barata.
   *Amo deitar no chão.
   *No dia em que fiz uma guerra de lama e bebi água da nascente foi um dos dias mais calmantes que tive.

Repassando para:

Pela primeira vez eu consegui indicar o número de blogs que foi pedido o/ kkk
Logo, logo eu posto o capítulo amores. Desculpem a demora :/

Agora todos os selos que o blog já recebeu:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)