Almost Loved: Seven - Right side + 30 confissões


-Acho que vou adorar o gosto - ela disse, com o rosto ainda próximo ao dele. Então, pegou o cigarro e deu uma tragada, após alguns segundos, soltou a fumaça no rosto de Jason assim com ele havia feito. A diferença é que ela tinha menos prática, e estava se segurando para não tossir.

-Quem diria, você não é aquela que eu imaginava - ele disse, recuperando a postura e acelerando o carro.

-Ah é? Bom, pois você é exatamente como eu imaginava.

 ...

  Eles chegaram na escola pouco tempo depois. Lucy se despediu de Jason e caminhou apressada pelo jardim da escola, onde sabia que encontraria Matt. E, como previsto, lá estava ele concentrado em algo que se passava em sua mente.

-Como foi o passeio? - ele disse antes mesmo de ela se sentar.
-Sei que não é o que você quer ouvir, mas foi ótimo - ela disse e se sentou ao lado dele na grama, recebendo um olhar que misturava incredulidade e decepção - Brincadeira! Sinto muito por ter te deixado aqui, eu esqueci mesmo...
-Desculpas aceitas, Lucy - a frieza despencava de sua boca junto com as palavras. Quase era possível ouvir o som que faziam ao atingir o chão.
-O que foi agora?
-Nada, eu te desculpo. Mas vai chegar o dia em que desculpas não serão o suficiente. Está vendo isso? - tirou o óculos de sol que usava, revelando um terrível hematoma no rosto - Fui assaltado ontem enquanto voltava para casa a pé. 
-Matt, eu... não sei o que posso fazer. Não sei o que você quer que eu faça.
-É claro que não...
-Em todos esses anos de escola, eu mato aula uma vez e você me apedreja! Onde estava esse discurso quando você fazia isso? Já pedi desculpas e fui sincera, mas não vou me sentir culpada por ter feito o que queria. A vida é minha, Matt. Vê se entende!

  Aquilo definitivamente não havia saído como ele planejava, tudo o que queria era que ele aceitasse as desculpas e parasse de tentar colocar limites em tudo  o que ela fazia. E ainda tentou fazê-la se sentir culpada por algo que outra pessoa havia feito. A culpa não era dela, certo? Não, definitivamente não era.
  Lucy se levantou e ignorou quando Matt chamou seu nome, não queria ouvir nenhum sermão agora. Foi até o armário de Isabella, onde a encontrou pegando o material que precisaria para a próxima aula.

-Ei, o que aconteceu ontem? - ela disse e fechou o armário, caminhando ao lado de Lucy.
-Resolvi tirar um tempo pra mim - não estava mentindo, apenas omitindo alguns fatos.
-É mesmo? Que estranho, porque o Jason aparentemente teve a mesma ideia - Bella havia ganhado.
-Você também, Bella? Já não basta o Matt me enchendo?
-Ele já falou com você? Ele foi lá em casa ontem, disse que tinha sido agredido. Eu limpei os machucados e depois ele me fez voltar na escola pra ver se você não tinha aparecido por lá, ele estava bem preocupado.
-Da próxima vez não precisa, não sou mais criança - se virou para ir embora, quando ouve algo.
-O que ele está fazendo com você? Eu mal te reconheço como a minha amiga.
-Ele está me mostrando um lado que eu não conhecia.
-Isso é porque você costumava ficar do lado certo da vida. E agora está sendo levada por um garoto qualquer.
-Por que você o julga tanto? Ele é seu irmão! - Lucy estava visivelmente alterada, tentando entender o porquê de todos o criticarem tanto.
-O meu pai ter casado com a mãe dele não nos torna irmãos! Estou te avisando Lucy, se afaste dele - dizendo isso, Bella acelerou o passo e sumiu em meio a todos os alunos.

...

  As aulas passaram rapidamente. Em parte, porque os três estavam com o pensamento nas nuvens, confusos com tudo o que se passava.
  Quando o sinal tocou, Lucy se dirigiu rapidamente ao estacionamento da escola, onde seu carro estava há quase dois dias. Ligou o ar-condicionado e esperou cerca de dez minutos por Matt, quando já ia sair, seu celular vibrou. Uma mensagem de Matt.

"Não precisa me esperar, vou embora com Isabella."

  Ela ficou um pouco surpresa ao ler, mas seguiu dirigindo para casa. Quando chegou, sua mãe estava dormindo no sofá, ela desligou a televisão que ainda estava ligada e colocou uma almofada sob a cabeça da mulher. 
  Ao entrar no quarto, trancou a porta e tomou um banho rápido. Quando acabou, desbloqueou o celular e escreveu a seguinte mensagem para Jason:

"Hey, tive um dia péssimo! Vem ficar aqui comigo."

Continua

Hey, como estão? 
Demorei uma semana pra postar, eu sei, vou falar sobre isso daqui a pouco.
Gostaram do capítulo? Sinceridade, por favor!
O final ficou sem graça, eu sei, mas foi exatamente pra forçar vocês a imaginarem o que vem a seguir ;)
Não sei se estão gostando da fic, espero que sim.
Bom, como eu disse ali em cima, demorei uma semana pra postar, e agora vou conversar um pouquinho com vocês. Eu estava muito relaxada comigo mesma, e isso estava se refletindo na minha saúde (nada muito grave) mas devido ao histórico da minha família com esse probleminha, resolvi começar a me cuidar melhor, então estou com o tempo um pouco mais corrido. Tradução: Vai ter um post por semana (ou dois, dependendo da minha criatividade e tempo). Espero que entendam :)
Bom, é só isso, amores! Até o próximo capítulo!
Beijos, fiquem com Deus!

Capítulo betado por Diana do CDF


30 confissões

1. Orientação Sexual: 
Heterossexual.

2. Meu livro favorito: 
Dançando sobre cacos de vidro.

3. A única pessoa que eu gostaria de estar nos braços dele(a): 
Sei lá cara, não gosto de ninguém no momento.

4. Meu animal favorito: 
Cavalo/cachorro.

5. Uma descrição do meu melhor amigo (a): 
Morena, meiga, inteligente e chata u.u

6. Alguém que eu sinto falta: 
Ninguém.

7. Meus medos: 
Perder aqueles que amo.

8. Minhas músicas favoritas nesse momento: 
All about that bass, Cardiac arrest, Curious, Show you...

9. TOP 3 de bandas favoritas: 
3- 5 seconds of summer, 2- Malta, 3- Emblem3 (no momento, viu gente?)

10. Todos os animais que eu já tive: 
4 cachorros, 3 calopsitas, 1 periquito australiano, 1 hamster, 1 porquinho da Índia, e uns 3 peixes.

  11. Um lugar que eu gostaria de estar agora: 
Na casa do Keaton assistindo filme no sofá s2 (ok, me julguem! kkk)

12. Eu vou te amar se: 
Você for bom pra mim.

13. Quais são meus planos para o futuro: 
Viajar muito, fazer faculdade, casar, ter filhos... nada de mais.

14. O que estou vestindo agora: 
Calça de moletom e blusa.

15. Momento mais embaraçoso: 
O primeiro beijo =X

16. Uma insegurança: 
Minha aparência.

17. Uma descrição do garoto que eu gosto: 
Louro, fofo, sonso, tem um piercing no lábio... <3 (bricadeira kkk essa é só minha celebrity crush do momento)

18. O que eu penso sobre drogas (qualquer tipo) e piercings: 
Acho piercings legais (moderadamente, por favor! kkk) e não concordo com drogas ou nada que faça a pessoa perder o controle de si própria.

9. O que eu mais amo em mim: 
Meu sorriso.

20. Nome de um lugar que eu amaria visitar um dia: 
Tem tantos...

21. A cor da minha escova de dente:
Vermelha/verde (tenho duas)

22. Quanto tempo eu demoro para me arrumar:
Depende da ocasião, mas em média 45 minutos.

23. Experiência mais traumática:
Aulas de educação física. (um dia eu ainda processo aquela escola! kkk)

24. O que eu sou muito boa em fazer:
Poemas, miojo...

25. O que eu mais odeio em mim:
Meu físico.

26. Coisas que você quer dizer para um ex:
Oi, tudo bem?  Não guardo rancor.

27. Três coisas estranhas que eu gosto:
Ficar no hospital, ficar gripada, chips com chocolate.

28. Um problema que eu tenho: 
Insegurança.

29. Música que está presa em minha mente este momento: 
All about that bass (o cover do Emblem3)

30. Confissão:
Amo vocês :3

Vi essas questões e uma tag no blog da Gabi, mas a tag era meio pesada, então postei só as confissões. Quem quiser pode pegar.
Beijos!


19 comentários:

  1. Quero dar na cara da Lucy mds u_u ela está cega? Não vê que o Jason está levando-a para um caminho incorreto, distorcido? Coitadinho do Matt cara, vem cá amor <3
    Entendo a Lucy estar meio cansada de viver nas regras, mas cara ela está se deixando levar e não percebe as consequências...
    Só que no final não faz algo clichê, como ele muda por ela. CHega aqui surpreendo todo mundo ashuashua' vai ser fodão u.u
    Entendo flor, saúde em primeiro lugar. Sempre.
    Eu tô é amando essa fic, oxe Amanda u.u adoro fics nesse estilo <3
    O final não ficou sem graça, ficou assim no ar... É melhor do que você já dar todas as informações do que irá acontecer faz o leitor "raciocinar".
    tô meio enrolada aqui então o comentário sairá lixinho, mas adorei o capítulo flor <3
    ps: responde os comentários muier bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gif do COLTON AMOR, MINHA VIDA! EU MORRO COM ESSE HOMEM SENHOR FHJBFDJKBPDIARNP. JÁ VIU O SEXTYPE DELE? SOFRI
      O loiro é o Luke né? ...
      Gosto mermo é do Ash aquele retardado lindo <3

      Excluir
    2. Pode bater, eu deixo u_u dá uma raiva essas pessoas que se deixam levar...
      Matt é um amor, quero pra mim <3
      Embora eu ame clichês, não vou fazer isso! kkk você já me conhece o suficiente pra saber que vai ser algo bem inesperado (espero eu)
      Obrigada :3
      Eu também amo o/ faz tempo que queria escrever algo assim.
      Obrigada, não tinha pensado por esse lado kk
      Lixinho nada, seus comments são divos.
      Eu sei, eu sei, to ficando doida olhando pra tanto comentário sem resposta! kk
      Colton é seduzente além da compreensão u.u sim, eu vi... fiquei morrendo de raiva daquele viado gostoso. Ele é gay mesmo ou é bi?
      O loiro é o Keaton do E3 *u* amo ele! kkk
      Beijos! s2

      Excluir
  2. Queridos Matt e Bella, deixa a Lucy cair e esfolar a cara no cimento com essa de sair da linha, só vai lhe fazer bem.
    boa sorte Amanda para o que é que seja que estás a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! kkk não tenho a mínima paciência para pessoas assim :/
      Obrigada! :)

      Excluir
  3. A Lucy é insuportável. Mesmo sabendo pela amiga que o irmão é má pessoa ela continua com ele.
    Que raiva tenho dela!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo muito ingênua, mas um dia ela aprende!
      Que bom que estou conseguindo despertar essas emoções em vocês!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu ainda me acho mais badass que o Jason o.o 5555
    O Matt começou a me irritar .. A Lucy deixa claro que gosta do Jason... Não vejo muito isso da parte do Jason.. Será que ele está interessado nela tanto quanto ela nele??
    Well.. A Bella avisou a Lucy, se ela quer continuar a mosquitar para lá e para cá se achando a intima do Jason, tudo bem 5555

    Esperando proximo cap. !
    E ainda esperando pelo capítulo sobre o reformatório/internato !!

    Está bem legal !!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      O Matt está te irritando? Gente! Você é a única que não está apaixonada por ele u.u kkk
      Boa pergunta, tire suas conclusões ;)
      Concordo com você u.u queria ter metade da paciência que esses dois têm com ela!
      Fico feliz que esteja gostando!
      Esse capítulo vai demorar um pouco para sair, mas vai ser bem detalhado sobre tudo o que aconteceu no passado do Jason ;)
      Obrigada :3
      Beijos!

      Excluir
  5. oi amor, desculpe o sumiço aqui pelo blog.
    Entendo o Matt ficar chateado, mas querer culpa-la pelo incidente já é errado. Lucy deveria ouvir seus amigos, pois eles conhecem-a de verdade e realmente querem o bem já o Jason... está levando ela para um caminho nada agradável e ela sofrerá terríveis consequências.

    Não se preocupe, atualiza quando der. Não force nada, a saúde é beeem mais importante. Não desmerecendo o blog, é claro ;)
    Geente achei que os dois eram irmãos de sangue O__O minha vida foi uma mentira q'
    ashuashua bjs amor, posta logo!
    Enfim, não tenho o que dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soph sua bitch! Senti sua falta u.u
      Não curti muito essa parte do Matt =X mas ele está frustrado por causa das coisas que estão acontecendo entre eles, nem tanto pelo 'assalto'
      Já tentei falar isso pra ela, mas ela não me escuta! u.u kkk
      Obrigada <3
      Sério? kkk na sinopse eu tinha colocado "meio-irmão" mas na realidade eles não têm parentesco, corrigi depois da crítica.
      Beijos!
      Já disse :3

      Excluir
  6. Obrigado por concordar com a crítica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi amor, desculpe pela minha demora! Tô sentindo mal agora ;-; faz tempo que não entro no blogger.
    Esse gif do Colton <3 <3 <3
    que raivinha que deu da Lucy agora, ela está cega, surda e doida! Trocando os amigos que a conhecem faz tempo pelo Jason que não conhece tem nem um mês inteiro? Todos estão avisando, mas ela não quer ouvir. Gente assim só quebrando a cara mesmo u_u'
    as confissões são legais, também sou invocada com minha aparência. Espero que a puberdade seja boazinha comigo u.u
    Como disse a Gabi, saúde em primeiro lugar. Bom, não tenho mais o que falar! POsta logo! Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey cat, da nada não! To na mesma :/
      Aquele veado seduzente :3
      #TodosContraLucy a mina é burra viu! kkk eu já tinha desistido dela -.-
      Amei as perguntas, só não fiz a Tag porque é bem, como posso dizer? +18 u.u
      Eu sou extremamente insegura comigo, já deixei de sair milhares de vezes por causa disso :/ tomara que com o fim da adolescência tudo melhore u_u estou fazendo um "projeto" comigo e se eu tiver coragem, posto o resultado final aqui..
      Thanks :3
      Beijos!

      Excluir
  8. Gente, como a Lucy tá mudando o_o com certeza ela não ouvirá os amigos, então só resta esperar as consequências ashuashvvbs.
    Falta de aviso não foi u.u
    Colton <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai mudar muito no decorrer da fic, espero que vocês gostem das várias "Lucy's" que vão aparecer u.u kkk realmente, não vai escutar!
      Colton exala seduzência *u* pena que é gay *n*
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei esse capitulo, como sempre, ficou ótimo e me deixou morrendo de curiosidade pra ler o próximo! Bem legal as confissões. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Mas antes...

->Deixe sua opinião sincera, mas com educação.
->NÃO comente só pedindo pra te divulgar, isso é chato pra caramba!
->"seguindo, segue de volta?" será ignorado.
->Deixe o link do seu blog no final do comentário, visitarei com prazer e seguirei se eu gostar.
->Quer se afiliar? Clique no link abaixo dos afiliados.
->Respondo os comentários com o maior prazer.
->A opção "anônimo" é para pessoas que não possuem conta do google, não para covardes que não têm coragem de mostrar a cara.
->Concorda? Então bora comentar! :)